Que truquezinho do SBT foi esse?
Vocês não vão acreditar no que a gente está vendo aqui! O SBT veio para cima da concorrência de um jeito que ninguém esperava e mandou um soco bem dado no peto da Record. A briga de audiência ficou INTENSA!
O programa “Se Liga Brasil”, sob comando de Darlisson Dutra, simplesmente detonó na chamada “terceirona” — ou seja, a Record — e conquistou uma margem impressionante de vantagem. Estamos falando de mais de 83% de superioridade durante a manhã! Isso é praticamente esmagar a concorrente em termos de números.
Pra quem não entende muito de TV: esses números gigantes significam que o público escolheu maciçamente ficar com o SBT. A Record deve estar tendo umas reuniões bem tensas nos bastidores agora. Darlisson Dutra e sua equipe provaram que ainda têm pique para competir com os gigantes. Que audiência monstruosa, meu Deus! 📺✨