Selton Mello é selecionado para Festival de Cannes com longa ‘La Perra’

Selton Mello brilha em Cannes!

Que notícia boa, gente! O ator Selton Mello vai brilhar nos holofotes do Festival de Cannes com o longa “La Perra”, uma coprodução trilíngue entre Brasil e Chile que foi selecionado para a 79ª edição do festival mais prestigiado do cinema mundial!

Esse é aquele tipo de oportunidade que todo ator sonha em ter na carreira. Cannes é praticamente a Meca do cinema, sabe? Estar entre os escolhidos para representar uma produção em um festival tão importante é sinônimo de qualidade, criatividade e talento. Selton está na com tudo!

A produção “La Perra” promete ser uma obra cinematográfica potente, reunindo criadores de diferentes países em uma proposta inovadora. Com Selton Mello à frente, a gente já sabe que a atuação vai ser de primeira. Esse filme tem tudo para causar sensação e trazer para casa reconhecimento internacional. Que orgulho do nosso cinema!