Sertanejos João Neto e Frederico lamentam desgaste e cravam: “É preciso mudança”

João Neto e Frederico são certamente uma das duplas sertanejas mais antigas, e acredite, uma das que fazem mais sucessos até os dias de hoje. Cada vez mais próximo de chegarem a quase duas décadas, eles realizaram a gravação do novo DVD nesta última quarta-feira (11).

+ Naldo Benny se envolve em confusão e protagoniza climão com sertanejo Felipe Araújo

Sempre muito bem animados, sendo a qualidade uma das grandiosas características, os cantores sertanejos são grandes contribuintes para um dos ritmos mais tocados e aclamados do país, que dominam as paradas musicais nos quatro cantos do Brasil. No entanto, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, eles acreditam que o maior desafio do sertanejo é a busca pela renovação.

+ Sertanejos Zé Neto e Cristiano quebram o silêncio sobre suposta pausa na carreira

“O sertanejo precisa se renovar. Tudo está muito parecido. Temos que criar. É claro que sabemos que tem espaço para todo mundo, temos compositores bons, mas é preciso estar ligado na mudança. Nós, então, que passamos dos 12 anos de carreira, temos que ficar mais espertos ainda”, afirma Frederico. João Neto completa: “Tentar criar uma nova fórmula para o sertanejo é o maior desafio de nós cantores”, diz.

+ Sertanejo Luciano Camargo e família não comparecem a festa da sobrinha Wanessa Camargo

Para eles, embora a era do streaming esteja dominando tudo, o que para eles é classificado como sucesso é sentir as músicas na boca do povo. “Sucesso é ver o povo cantando, não adianta. É ver o cara escutando nossa música no carro, se envolvendo com a moda que tocamos, criando histórias com a nossa música. É ver as molas do carro e o porta-malas tremendo. Queremos renovação, mas isso nunca vai mudar”, explica João Neto.

+ Sertanejo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda se encontram com a ex do cantor, Zilu Camargo, em festa da filha

O post Sertanejos João Neto e Frederico lamentam desgaste e cravam: “É preciso mudança” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias