Sertanejos Zé Neto e Cristiano quebram o silêncio sobre suposta pausa na carreira

">
Zé Neto e Cristiano – Instagram

Nestes últimos tempos, certos cantores sertanejos, de muito sucesso inclusive, anunciaram que no ano que vem, 2020, irão dar uma ‘pausa’ na carreira. Gusttavo Lima e a dupla Henrique e Juliano foram alguns deles.

+ Sertanejos Henrique e Juliano anunciam pausa na carreira

Zé Neto e Cristiano também foi envolvido em uma suposta freada na carreira já que, em uma apresentação, o cantor sertanejo que faz a primeira voz foi às lágrimas de saudades da família. Pois bem, em conversa com o jornal carioca Extra, o segundeiro da parceria, Cris, comentou sobre a possível ‘pausa’ no ano que vem:

+ Durante show, sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, chora e faz desabafo sobre rotina

“Nossa rotina é muito intensa e ficamos muito mais nas estradas do que em casa, mas essa é a vida que sempre sonhamos. Estamos vivendo tudo o que batalhamos para ter e ser, aproveitamos ao máximo as oportunidades que temos. Rezamos muito, pedimos muita proteção, se Deus quiser iremos rodar muito ainda esse Brasilzão. Foi um ano muito corrido e proveitoso, conseguimos planejar mais do que 2018, mas ainda temos algumas coisas para ajeitar”.

Os músicos falaram do sucesso que conquistaram: “Nunca imaginamos chegar onde chegamos. Para nós tudo ainda é meio surreal, sabe? Estamos em um dos momentos mais felizes de nossa carreira. Para 2020, queremos tocar nossas novas músicas pelo Brasil e mundo todo. Se o ano que vem for metade do que foi 2019 ficaremos muito felizes”. 

+ Sertanejo Zé Neto surpreende senhorinha que vendia flores em seu show

Também na entrevista, os cantor sertanejo Cristiano falou sobre a vida pessoal dos dois: “Nossas feridas já foram curadas, somos casados e amamos muito nossas esposas. E ninguém sofre para sempre, uma hora o amor aparece. Não tem como adivinhar o que o público vai gostar, né? Mas de amor e sofrimento todo mundo tem um pouco a dizer. E nossas músicas tem letras para todos os momentos, até para farra”

O post Sertanejos Zé Neto e Cristiano quebram o silêncio sobre suposta pausa na carreira apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias