Sheron Menezzes quer adotar uma criança

Sheron Menezzes quer adotar uma crianca

No ar na novela Bom Sucesso como a Gisele, Sheron Menezzes, revelou em entrevista ao jornal Extra, que pretende adotar uma criança. A atriz, que é casada há oito anos com o lutador Saulo Bernard, já é mãe de Benjamin, de 02 anos

"Gosto de família grande, sempre pensei em ter três filhos, dois biológicos e adotar o terceiro. É um desejo, um plano, mas o meu filho é tão gostoso, mas tão gostoso, tão incrível, que não consigo pensar na possibilidade de ficar grávida agora, de sentir enjoo, e não conseguir curtir muito o Benjamin. Quero aproveitar bastante o meu filho para estar preparada para o próximo", disse. 

Sheron Menezzes joga um shade para Faustão no Encontro

Sheron Menezzes curte viagem delícia com o filho

Sheron Menezzes e filho rolam na lama em cliques fofos

Mãe coruja e integralmente dedicada, a atriz optou por não ter babá. Ela matriculou seu filho na creche antes de voltar a trabalhar e se mostra zelosa e consciente de que é preciso dar limites ao pequeno.

"Benjamin é totalmente independente. Ele anda descalço, bota coisa que cai no chão na boca... Eu ainda coloco sempre um casaquinho nele, mas com o pai é pior ainda (risos). Saulo o deixa ficar só de fralda, pelado. Meu filho é livre. Mas, ao mesmo tempo, sou uma pessoa rígida. Ele não tem quarto de brinquedos, tem um cantinho com poucas peças. Sou contra o exagero. Quando ele termina de brincar, sabe que tem que guardar tudo no lugar certo. Se jogar uma coisa no chão, vai catar. Benjamin não bate, não morde ninguém, mas, se fizer, vai ser repreendido, porque isso está errado.

Shade para Faustão 

Durante participação no Encontro Com Fátima Bernardes, no último dia 12 de dezembro, Sheron Menezzes jogou um shade para Fausto Silva. Tudo aconteceu, enquanto a famosa atriz comentava sobre o relacionamento abusivo vivido, pela personagem Gisele, com Diogo (papel de Armando Babaioff). 

"Inclusive o Faustão falou para eu dizer isso aqui", afirmou Sheron, durante bate-papo com Fátima, sobre o folhetim. 

Na ocasião, a artista ainda se emocionou muito, ao reencontrar uma grande amiga, que está grávida. 

Entenda o climão 

Ao participar do quadro Ding Dong, junto com alguns colegas de elenco na trama, Sheron acabou sendo interrompida, pelo apresentador da atração, enquanto falava do relacionamento abusivo vivido por Gisele. 

"Nós precisamos falar deste assunto, porque tem muitas mulheres que passam por isso", chegou a dizer a atriz, antes de ser interrompida. 

"Não vamos discutir nada, porque aqui não é o programa da Fátima Bernardes", disparou Faustão.

Carregar Mais Notícias