Silvia Abravanel se despede do SBT após herança de Silvio Santos

Silvia Abravanel encerra ciclo no SBT com despedida emocionante

Ó a Silvia Abravanel, filha do lendário Silvio Santos, está vivendo um momento de bastante transformação na carreira! A apresentadora se despede do comando do ‘Sábado Animado’ neste sábado (27) com sua última apresentação à frente do programa no SBT. Que coisa emocionante, né?

Depois de uma trajetória marcante na emissora que seu pai construiu do zero, Silvia está abrindo espaço para um novo capítulo. A partir do próximo fim de semana, o ‘Sábado Animado’ entra numa nova era, sendo apresentado pelas crianças Wallentina Bom, que traz aquele toque de renovação que os programas infantis precisam.

A despedida de Silvia marca o fim de uma era importante no SBT. A filha de Silvio Santos carregou esse legado com muita responsabilidade e amor durante todos esses anos de trabalho dedicado. Agora, ela segue para novos rumos e projetos que estão a caminho.

Essa transição na carreira de Silvia acontece num momento delicado pra toda a família Abravanel, considerando a herança deixada pelo lendário comunicador. Mas a gata tá firme e forte, pronta pra novos desafios! Que essa próxima fase seja repleta de sucesso e realizações pra filha do Silvio!