Sofia Oliveira, finalista do The X Factor: ‘Nem acredito ond

Sofia Oliveira finalista do The X Factor Nem acredito ond

Neste sábado (30), acontece a final do The X Factor Celebrity e uma brasileira pode sair como vitoriosa pela primeira vez na história da competição. Trata-se de Sofia Oliveira, que faz parte do grupo V5, um dos finalistas do reality musical.

Apesar de toda a expectativa, ensaios e ansiedade, Sofia tirou um tempinho para conversar com o OFuxico e falou sobre a emoção que está vivendo profissionalmente.

"Sempre cantei desde muito cedo e as redes sociais e plataformas digitais sempre foram minhas aliadas para poder mostrar o meu trabalho para o Brasil e para o mundo. Então, acabei sendo descoberta pela produção do The X Factor por estes meios".

Sem nunca ter se inscrito em algum reality no Brasil, como o The Voice por exemplo, ela revelou estar vivendo uma realização em sua vida.

"Sempre foi um grande sonho, né? Nunca me imaginei onde estou hoje, então é uma grande emoção estar na final de uma competição onde One Direction e Fifth Harmony foram descobertos. Me sinto feliz e realizada por estar vivendo tudo isso, estar ao lado de vários talentos, e poder estar na final é mais incrível ainda", afirmou.

Neste sábado, Sofia estará no palco com o V5 e pode se tornar a grande vencedora, algo que mudará sua vida para sempre.

"Às vezes, nem acredito (risos). Mas tenho dado o meu melhor junto com as meninas, que também são extremamente talentosas. Só de chegar onde estou já é a realização de um sonho. A competição em si já é muito desafiadora, mas, quando a gente faz o que ama, acaba sendo um pouco mais fácil. Só de estar participando já é uma enorme vitória para mim", finalizou.

Além do V5, que conta com Sofia e outras quatro influencers latino-americanas, a final ainda terá Max e Harvey, gêmeos youtubers mentorados por Simon Cowell, assim como o V5; Jenny Ryan, mentorada por Nicole Scherzinger, e Megam McKenna, mentorada por Louis Walsh.

Carregar Mais Notícias