Após anos de dupla, Maraisa é deixada por Maiara e ver irmã escolher Fernando para o futuro: “Meu namorado”

Maiara e Maraisa viram apresentadoras da Globo (Imagem: Instagram)
Maiara defendeu namorado em publicação curiosa de Maraisa. A namorado do sertanejo Fernando viralizou com comentário nada esperado e cravou risadas (Imagem: Instagram)

Maraisa expôs Maiara e a irmã ficou do lado do namorado em publicação polêmica.

Maraisa voltou a causar nas redes sociais com mais uma de suas declarações sobre como ela está bem sem um relacionamento. Não é de hoje que a irmã de Maiara expõe que está muito bem sem um namorado.

Se há pouco tempo ela disse que “Mulher que trabalha não tem tempo para está pensando em macho e rolo não”, agora ela garante que as mesmas podem ser muito felizes sozinha. Vale lembrar que na colocação de Maraisa, sobrou até para Maiara e Fernando, os quais se viram em uma polêmica sem sentido.

Se não bastasse, agora Maraisa veio com mais uma declaração polêmica. Por meio do Instagram, ela compartilhou uma matéria com o seguinte título: “Gêmeas de 95 anos dizem que muita cerveja e poucos homens são a chave da longevidade”. Na legenda da publicação ainda fez questão de ressaltar: “Quem se identifica?  Irmã… Nós no futuro!!! @maiara Deu sexta-feira de noooovo!!!”.

Ao ser marcada na publicação, Maiara logo respondeu e marcou o namorado Fernando. “Irmã meu namorado não vai gostar desse post @fernando” e completou “Minha chave é você meu amor. O sertanejo rebateu com um “@maiara sua chave é apenas 1 homem e muitas cervejas”.

A dupla Maiara e Maraisa voltaram a causar nas redes sociais (Foto: Instagram)

Claro que os fãs resolveram falar dessa interação pouco esperada. “@maiara vai sim boooba. Vc só tem ele e já tá bom!”, “Não tô nem aí pra macho, eles não querem que a gente vai no show então a gente larga”, “E aí minha @maraisa , a vida longa ou romance ??”, “O namoro vai bem, até você fizer que vai no show da Maiara e Maraisa pq vc é fã e não quer trocar elas por macho, aí já viu né vira”.

Carregar Mais Notícias