Sonia Abrão aplaude Globo em cobertura da morte de Gugu Liberato e decreta: “Se aproximou da Terra”

Sonia Abrão e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/RedeTV!/Divulgação/Record/Montagem TV Foco)
Sonia Abrão e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/RedeTV!/Divulgação/Record/Montagem TV Foco)

Sonia Abrão deu sua forte opinião sobre a atitude da TV Globo em liberar seus artistas a falarem sobre a morte de Gugu Liberato ao longo da programação

Sonia Abrão usou seu espaço no A Tarde é Sua, da RedeTV!, para dar sua opinião sobre a cobertura da morte de Gugu Liberato na tela da TV Globo, nesta segunda-feira (25). A jornalista fez uma análise da atitude da empresa, que homenageou o famoso em diversas atrações de sua programação ao longo do fim de semana, e que, segundo ela, foi totalmente inesperada.

Em seu programa, a apresentadora disse ter esperado homenagens do SBT e da Record, que foram lugares em que o comunicador trabalhou por diversos anos. A veterana usou metáforas para enaltecer a atitude da empresa, que foi muito responsável ao noticiar a perda do famoso. “Acho que vale a gente chamar atenção para esse ponto porque pela primeira vez a Vênus poderosa se aproximou do Planeta Terra”, declarou.

Sonia Abrão também ressaltou o fato de os artistas da Globo que participaram de alguma forma da vida de Gugu Liberato terem seu espaço ao longo da programação para poderem dizer algumas coisas sobre a trajetória do veterano e de sua importância em suas vidas e carreiras. William Bonner, por exemplo, chegou a se emocionar ao vivo no Jornal Nacional.

A apresentadora fez questão de destacar o fato de o âncora do noticiário de maior audiência do país ter chorado ao vivo. “A gente viu o Raul Gil na Globo, o Silvio Santos. A história do Silvio Santos indo buscar o Gugu. O apresentador do maior telejornal do Brasil emocionado. A gente viu o Bonner muito emocionado”, declarou a jornalista.

Vale ressaltar que o programa de Sonia Abrão se dedicou inteiramente a falar sobre a perda de Gugu Liberato, hoje. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça diretamente na quina de um móvel. Após 48h, foi declarada sua morte cerebral.

William Bonner e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
William Bonner se emocionou muito ao noticiar a morte de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Globo/Record/Montagem TV Foco)
Carregar Mais Notícias