Mais um capítulo da trama judicial!
A Polícia Federal entregou as mensagens contidas no celular de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, para os ministros Cristian Mendonça e Luiz Fux do Supremo Tribunal Federal. O aparelho, que permanecia lacrado até então, segue aguardando perícia completa pela corporação.
O movimento marca mais um passo importante nessa investigação que envolve transações financeiras e possíveis irregularidades. Agora, o ministro Kassio Nunes Marques pediu oficialmente à PF acesso à íntegra dos dados brutos do celular de Vorcaro, querendo examinar tudo o que estiver ali guardado.
Isso mostra como o STF está levando esse caso a sério, com ministros diferentes solicitando informações e buscando entender completamente o que rolou por trás daquelas comunicações. O aparelho celular virou peça central nessa engrenagem investigativa, guardando potencialmente conversas e registros que podem esclarecer muitos pontos dessa história envolvendo o mundo dos negócios e das instituições financeiras.