Tainá coloca ponto final nos ataques e parte para a Justiça
A paciência de Tainá Militão com os haters da internet chegou ao fim! A musa, que está esperando Gabriel, seu primeiro filho com o zagueiro Éder Militão, desabafou nas redes sociais nesta quarta (17/6) sobre os ataques que tem recebido durante a gravidez. E avisou: não vai deixar ninguém impune.
Com seis meses de gestação, Tainá revelou que pretende tomar medidas legais contra os responsáveis pelos comentários maldosos. A companheira do jogador destacou que já não aguenta mais tolerar esse tipo de agressão virtual, especialmente num momento tão especial da sua vida.
A decisão de recorrer à Justiça mostra que a influenciadora não está brincando em serviço. Muita gente no Brasil tem entrado com processos contra cyberbullying, e Tainá entra nessa onda de se defender de forma legal. Ela está decidida a proteger tanto sua saúde mental quanto a do neném que vem por aí.
É isso aí, pessoal! Quem mexe com Tainá Militão agora vai ter que lidar com a justiça brasileira. A moral? Nem tudo que a gente vê na internet é permitido, e xingar pessoas grávidas é coisa de quem não tem educação mesmo.