Taís Araújo faz aniversário, estreia em Amor de Mãe e ganha surpresa de Lázaro Ramos: “Sou romântico”

Taís Araújo, Lázaro Ramos
Taís Araújo e Lázaro Ramos
(Foto: Globo/Marília Cabral)

Taís Araújo está completando mais um ano de vida e Lázaro Ramos postou uma homenagem para a amada, revelando detalhes de uma conversa privada dos dois

A segunda-feira, 25, é de festa para Amor de Mãe, nova novela das 21h da Globo, atriz completa mais um ano de vida e ganhou uma declaração especial do marido, Lázaro Ramos. Em seu perfil nas redes sociais, o ator postou uma conversa divertida com a amada, acompanhado de uma legenda especial. “Compartilho hoje com vocês aqui uma mensagem particular, mas por um bom motivo: Ela revela alguns traços da nossa relação! Somos casados há 15 anos e hoje é aniversário da minha amada Taís! Durante todos esses anos, conheço uma mulher que permite e provoca que tenhamos uma relação de amor, carinho e humor”, iniciou.

“E sim, Taís, falo bem de você por aí, porque você merece e, além de ser uma mulher inteligente, empenhada, dedicada, carinhosa, talentosa, mãe maravilhosa, uma pessoa incrível de se conviver e uma pessoa agregadora, que dá conta de uma novela, um programa como apresentadora (e faz bem) também das relações pessoais. Que está completando 41 anos com carinha de 25, sim, admito! Além disso tudo, você ainda tem um sorriso que quando aparece, deixa qualquer ambiente mais iluminado! Feliz aniversário, meu amor, você é uma luz para todos nós! Obrigado por cada dia e que seus dias sejam sempre cheios de saúde e de razões para celebrar. Te amo”, acrescentou Lázaro.

Na conversa, Taís diz que uma pessoa revelou uma declaração de Lázaro. “Ouvi aqui uma coisa linda que você falou de mim. Aqui no Projac. Não, que na Flup você falou que eu era uma das suas inspirações para escrever. Vi e amei muito, porque foi uma pessoa solta da Flup. Você nem me fala essas coisas”, escreveu a atriz de Amor de Mãe na mensagem. “Oxe, eu falo um monte de coisas”, protestou o ator.

“Pra mim? Não”, acrescentou Taís, com Lázaro fazendo uma brincadeira na sequência. “Acabei de comentar com uma estranha que minha virilha estava assando. Se quiser eu falo”, brincou ele. “Para”, pediu a atriz. “Sou romântico. Virilha e amor, tudo a ver!”, acrescentou o ator.

Taís Araújo, Lázaro Ramos, Amor de Mãe, Globo
Lázaro Ramos fez homenagem para Taís Araújo (Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias