Talita Araújo se casa com produtora britânica em cerimônia na Irlanda

Ex-BBB Talita Araújo se casa em cerimônia romanticamente inesperada!

Que surpresa linda! A ex-BBB Talita Araújo, de 34 aninhos, subiu ao altar com a produtora britânica Isla Wolfe e o resultado foi de tirar o fôlego. A cerimônia aconteceu em Dublin, na Irlanda, e foi divulgada pela própria Talita pelas redes sociais nesta quinta-feira (17).

A produtora, conhecida pelos bastidores das produções audiovisuais, conquistou o coração da ex-participante da 15ª edição do reality show global, e agora as duas estão vivendo o melhor romance de suas vidas. O casal não poupou romantismo e emoção no grande dia, com direito a celebração ao lado de amigos queridos na bela capital irlandesa.

Os fãs de Talita explodiram de alegria nas redes sociais, deixando mensagens de apoio e felicidade. Parece que o amor real, aquele que vem do coração, é muito mais especial do que qualquer relacionamento que possa sair de um reality show! Que vida linda a gente acompanha nesse universo das celebridades!