Um Lugar Ao Sol: Joy leva golpe e fica sem nada

Divulgação/Um Lugar Ao Sol/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Um Lugar Ao Sol“, novela exibida pela Rede Globo, Joy (Lara Tremouroux) já provou de diversas formas que não tem um pingo de juízo e ela pagará caro por isso. Além de trair Ravi (Juan Paiva), a jovem ainda decide fugir com Damón (Ruan Aguiar).

A moça abandona o filho Francisco e parte em uma aventura com o novo amor, porém Joy não esperava que Damón fosse um bandido. No capítulo de sexta-feira, 14 de janeiro, o rapaz rouba todo o dinheiro de Joy e ela fica na miséria.

“Um Lugar Ao Sol” é a novela exibida na faixa das 21h na Rede Globo. A trama escrita por Lícia Manzo e dirigida por André Câmara e Maurício Farias estreou no dia 8 de novembro, substituindo a reprise de “Império”.

Veja+: Um Lugar ao Sol: Rebeca abre mão do amor próprio por vingança

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE UM LUGAR AO SOL

Joy humilha Ravi, que culpa Christian/Renato por sua separação. Rebeca reclama da indiferença de Túlio. Breno fala sobre Cecília na terapia. Rebeca não consegue conversar com a filha. Joy reclama do lugar em que está com Damón. Ruth busca Túlio na Redentor com um carro novo. Damón pega o dinheiro de Joy. Inácia deixa Yasmin cuidando de Francisco. Túlio intimida Christian/Renato. Noca prevê para Lara que uma pessoa do passado dela irá voltar para sua vida. Helena sugere que Nicole se separe de Paco, se quiser emagrecer. Christian/Renato descobre que Ravi abandonou Francisco. Ravi procura Lara.

Carregar Mais Notícias