A treta que está rachando a escola de samba
A Vila Isabel está vivendo um caos nos bastidores do Carnaval 2027! Tudo começou quando o samba-enredo do lendário Martinho da Vila ganhou destaque especial, e isso fez com que alguns compositores da escola simplesmente disparassem.
Um dos compositores não segurou a emoção (ou melhor, a raiva) e soltou o verbo logo após deixar a escola: “Covardia foi feita e estamos pagando o preço com humilhação”, disparou, sem papas na língua. A frase é pesada demais para ser ignorada, né?
A situação ficou tão quente que começaram a rodar rumores sobre a saída do carnavalesco da escola, e o cara precisou sair correndo para desmentir. Enquanto isso, a comunidade da Vila tá toda ferida com essa história de preferência ao samba de Martinho.
Parece que nem toda lenda consegue manter os egos aliviados. A escola que deveria estar focada em criar um Carnaval memorável agora tá mais dividida do que unida — e isso, meu caro, é receita certa para drama nos bastidores da Marquês de Sapucaí!