Virginia Fonseca está vivendo o hype da Copa do Mundo 2026 e não deixou passar a oportunidade de aparecer estilo total! A influenciadora aproveitou para visitar o estádio que vai receber o primeiro jogo do Brasil na competição e caprichou no look brilhante para as fotos.
A musa sertaneja esbanjou elegância com um visual que não deixava ninguém indiferente. Virginia já está contando os dias para a estreia da Seleção e deixou claro que será presença confirmada nos compromissos mais quentes da Copa. A expectativa é enorme e a gente tá junto nessa vibração!
Com todo aquele carisma que só Virginia tem, a influenciadora rodou pelos bastidores do estádio e deixou os fãs loucos com os registros. É aquela energia de quem realmente tá nessa, sabe? Copa do Mundo mexe com todo mundo, e Virginia não é exceção. Já estamos aguardando os próximos registros dela nas arquibancadas!