Que festa de aniversário incrível!
A mamãe Viviane Araujo resolveu compartilhar todo o love da festinha de aniversário do filho Joaquim, que fez 4 aninhos no último domingo! E meu deus, que festa mais criativa, viu?
A celebração teve como tema aquele universo mega divertido do Super Mario Bros, sabe? Aquele jogo clássico dos irmãos encanadores que é sucesso com criançada toda. A decoração deve ter sido uma graça, com referências dos personagens e tudo mais coloridão!
Viviane compartilhou um álbum inteiro de fotos na segunda-feira, mostrando cada detalhe dessa comemoração repleta de amor e diversão. Tipo, a gente pode sentir a felicidade do pequeno Joaquim em cada clique! Aquele tipo de festa que os pais fazem com o coração na mão, sabe como é.
A atriz sempre mostrou ser uma mãe super atenciosa e dedicada, e essa festinha prova isso demais. Decoração caprichada, tema pensado com carinho e todo aquele clima de diversão que criança adora. Joaquim deve estar no topo do mundo com essa celebração tão especial! Que privilégio ter uma mãe tão atenciosa que ancora cada momentinho importante!