Viviane Araújo: ‘Não Consigo Sair do Carnaval Ainda’
A rainha da bateria do Salgueiro abriu o coração e revelou algo bem íntimo durante a Noite dos Enredos na Cidade da Samba! Viviane Araújo, que já é praticamente sinônimo de Carnaval carioca, confessou que ainda não consegue se ver longe daquela festa toda. E olha que ela tá nessa já quase duas décadas, hein!
‘Não consigo ainda’, foi assim que ela respondeu quando perguntada se conseguia imaginar uma vida sem a folia. Tá certo que quando você é rainha de bateria por tanto tempo, aquilo vira sangue na veia mesmo! O Salgueiro é praticamente a casa da Viviane, e ela carrega aquela escola no coração como se fosse uma segunda pele.
A gata tá em sintonia total com o Carnaval 2027 que já começou oficialmente no Rio. Com os enredos das escolas sendo apresentados, a temporada tá bomba e Viviane tá lá, como sempre, liderando a galera e brilhando. Parece que essa mulher nasceu para desfilar, né? A dedicação dela com o Salgueiro é de encher os olhos!