Whindersson Nunes surge em vídeo polêmico mostrando parte íntima do corpo excitada: “Fica duro”

Whindersson foi flagrado excitado em vídeo
Whindersson foi flagrado excitado em vídeo

Whindersson Nunes surgiu excitado em vídeo.

Whindersson Nunes é usuário frequente das redes sociais. Na função Stories do Instagram, o humorista costuma compartilhar momentos de seu dia a dia e causou com os vídeos deste sábado, 24 de novembro. Nas imagens, o marido de Luisa Sonza ficou animadinho ao assistir o quadro Quem Quer Ser Um Milionário do Caldeirão do Huck. Ele mostrou como ficou  arrepiado ao acertar uma das perguntas.

O humorista arrepiou os pelos de seu corpo e chegou a ficar com os mamilos excitados diante de todas as sensações que sentiu. “O biquinho do meu peito chega está duro. Eu não gosto de ver coisa que tem que esperar um pouquinho para saber como é, pois fico ansioso e o bico do meu peito fica duro”, explicou Whindersson Nunes enquanto ria da situação. Atualmente, o piauense está em turnê por várias partes do país.

Recentemente, Whindersson Nunes decidiu interagir com os internautas de uma forma diferente. O humorista explicou qual sensação que sentiu ao ganhar seu primeiro milhão de reais. “Foi muito bom. Não vou mentir dizendo que o dinheiro não traz felicidade. Eu ligo para isso, todo mundo quer ganhar dinheiro, todo mundo quer ficar bem. Para mim, foi muito significativo. Você é um cara ‘x’ que analisa a sua vida naquele momento e diz, ‘é impossível’. De repente, você tem. É como dizer para si mesmo, ‘isso é possível demais'”, disse ele.

“Foi uma loucura. E o primeiro, quando ficam os sete dígitos direitinhos, você paga uma conta e ficam 998. Você trabalha e completa [um milhão de novo], daí precisa comprar um sofá. ‘Gente, vamos ficar em pé mesmo'”, detalhou o humorista. Depois de ter sido diagnosticado com depressão, Whindersson Nunes revelou que seu único objetivo de vida atualmente é descansar e não mais faturar fortunas e mais fortunas em dinheiro.

Humorista mostrou vídeo de parte íntima excitada (Foto: Reprodução/ Instagram)
Humorista mostrou vídeo de parte íntima excitada (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carregar Mais Notícias