Atriz da Globo expõe dificuldade nos bastidores da emissora e causa polêmica por revelar baixo salário

Atriz foi uma das convidadas especiais do Altas Horas (Foto: Globo)

Atriz Debora Bloch expôs sobre dificuldade do país.

A atriz Debora Bloch esteve no Altas Horas desse último sábado para falar do enorme sucesso da série Segunda Chamada, além de expor um problema série em nosso país.

Vivendo uma professora na série da Globo, ela falou sobre a importância dessa representatividade: “É uma grande responsabilidade representar um professor. Tenho os meus num lugar muito precioso. Sou o que sou hoje como pessoa, cidadã e profissional graças aos professores maravilhosos que tive. Acho uma das profissões mais bonitas e importantes no mundo, porque para qualquer outra você vai precisar de um professor“.

A atriz falou ainda de como a educação é importante: “Só tem um jeito de um país ser desenvolvido e civilizado, que é com educação de qualidade e cultura. Está sendo muito bacana fazer essa série, principalmente pelas respostas que a gente está recebendo nas ruas“.

Debora Bloch especificou que estudou os bastidores do mundo acadêmico muito bem antes da trama. “Assisti a várias aulas, visitei muitas escolas e é lindo de ver como as professoras são dedicadas, comprometidas e competentes, como são envolvidas com os alunos e o trabalho. E apesar disso, não têm um salário digno“, disse ela.

Sendo uma das grandes atrizes da emissora, ela tem sido muito elogiada pelo papel e como sabemos, Segunda Chamada tem sido o grande coringa da Globo atualmente. No Globoplay é possível acompanhar o projeto, além de outros empreendimentos dos Marinhos. A plataforma conta com diversos tipos de conteúdo e custou uma fortuna para a Globo que está disputando espaço com a Netflix.

A Globo sabe da nova era do mercado e está tentando dominar tudo, contudo, a Netflix ainda é o grande nome em questão de plataforma de conteúdo rápido.

Atriz falou sobre dificuldade da educação no país Foto: Globo)
Carregar Mais Notícias