Xamã transforma mansão no Rio em polo artístico com cinema e estúdio musical aos 36 anos

Xamã cria espaço artístico com cinema e estúdio em mansão no Rio

Com 36 anos, o cantor e ator Xamã já sabia exatamente o que queria: uma casa que fosse muito mais que um lugar para dormir. O artista pegou sua mansão no bairro do Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e fez uma verdadeira revolução naquele espaço.

O resultado? Um polo artístico que une música, cinema e convivência familiar sob o mesmo teto! A gente não está falando de uma simples home theater não — estamos falando de uma sala de cinema de verdade, aquele tipo de ambiente que faz inveja em qualquer cinéfilo. E como se não bastasse, tem estúdio musical equipado para aquele que quer criar sem sair de casa.

Xamã conseguiu o feito impressionante de manter os ambientes dedicados ao lazer e à rotina artística funcionando harmoniosamente com a vida familiar. É o espaço perfeito para quem vive e respira arte 24 horas. A casa virou um refúgio criativo onde ele pode começar o dia em família e terminar produzindo hits musicais no seu próprio estúdio. Que baita conceito!