Susto matinal no rancho de luxo
Segurem a emoção, porque Zé Felipe passou por um momento nada agradável na madrugada! O sertanejo acordou bem mais cedo que suas filhas com Virginia Fonseca e levou um baita susto ao descobrir uma invasão bem inusitada na mansão da família.
A situação foi séria o suficiente para despertar preocupações com a segurança das crianças. Zé Felipe, que é super atento quando o assunto é proteção da família, acordou antes das filhas para dar de cara com a situação. Sorte que o pai coruja estava ligado!
O casal, que investe pesado em segurança no rancho, provavelmente já está reforçando os protocolos de proteção. Afinal, com criança pequena em casa, a gente quer o máximo de tranquilidade, né verdade?
Virginia e Zé Felipe são conhecidos por compartilharem detalhes da vida na mansão nas redes sociais, mas dessa vez preferiram manter os fãs na expectativa. O importante mesmo é que todos na família estão bem e que esse tipo de situação não volte a se repetir!