O cantor Zé Felipe voltou às redes sociais neste domingo (15) para esclarecer a repercussão de um vídeo em que comentava sobre a queda de testosterona. Após o assunto gerar especulações na internet sobre uma possível disfunção erétil, o artista afirmou que houve má interpretação de suas falas.Nos stories do Instagram, o cantor questionou a repercussão do vídeo. “Eu não soube me expressar ou o problema está na interpretação?”, disse.A polêmica começou depois que Zé Felipe contou em um perfil secundário que exames apontaram testosterona baixa e níveis elevados de cortisol. Durante o relato, ele comentou de forma bem-humorada os efeitos do hormônio no corpo. “Esses dias fiz uns exames: cortisol alto por causa de sono errado, testosterona baixou e o cara nem tchum. O bicho fica sem reação, fica todo inofensivo”, afirmou.Depois que algumas páginas publicaram manchetes sugerindo que ele enfrentaria disfunção erétil, o cantor decidiu rebater diretamente a interpretação.No mesmo relato, o artista contou que buscou acompanhamento médico e iniciou um tratamento hormonal para regular os níveis de testosterona. “Acho que esse trem meu estava falhado desde os meus 20 anos. Porque eu estava vendo que eu estava meio… ‘ah, deixa pra lá’. Eu nunca fui assim, sempre fui bocudo”, brincou.Ele também explicou que optou por usar um chip hormonal e relatou mudanças na disposição após o procedimento. “Meti um chip de testosterona e eu tô é pronto. Bom, viu. Fora a energia, gás, vontade de viver, vontade de proteger quem você ama”, comentou.Mantendo o tom de humor, o cantor ainda brincou sobre os efeitos do tratamento: “Isso porque regulou. Imagina se esse trem passar um pouquinho eu viro o Batman”, concluiu.