Zé Felipe Abre o Coração Sobre Seu Status de Solteiro
O cantor sertanejo Zé Felipe está vivendo uma nova fase! Nos bastidores do São João da Serrinha, na Bahia, o artista conversou com exclusividade e comentou pela primeira vez como tem lidado com a vida amorosa após o encerramento do casamento com Virginia Fonseca.
Em tom bem descontraído e cheio de bom-humor, o músico revelou que está curtindo essa fase de solteiro e detalhou a estratégia que tem adotado para conhecer novas pessoas. A galera não resistiu ao papo descontraído do cantor, que mostrou estar de bom astral e pronto para novas aventuras na vida sentimental.
Mas o melhor vem agora: Zé Felipe também brincou bastante sobre a separação e soltou uma frase que arrancou risadas de todos os presentes. Com o senso de humor afiado, o sertanejo comentou sobre a relação que mantém com Virginia Fonseca após o fim do romance, mostrando que apesar da separação, os dois conseguem manter um bom relacionamento.
A entrevista marcou o primeiro momento em que o cantor fala abertamente sobre como tem aproveitado essa nova fase da vida, mostrando que está pronto para seguir em frente e curtir a vida de solteiro sem culpa!