Quanto Mais Vida, Melhor!: Celina acusa Rose de traição

Divulgação/Quanto Mais Vida, Melhor!/Fábio Rocha/TV Globo

Em “Quanto Mais Vida, Melhor!“, novela exibida pela Rede Globo, Rose (Bárbara Colen) ficou muito mexida ao ver Neném (Vladimir Brichta), o seu grande amor do passado. Mesmo casada com Guilherme (Mateus Solano), a moça nunca esqueceu o jogador.

No capítulo de quarta-feira, 8 de dezembro, Celina (Ana Lúcia Torre) percebe que a nora está um pouco diferente e a acusa de traição, o que deixa Rose bastante irritada.

“Quanto Mais Vida Melhor”, da Rede Globo, é escrita por Mauro Wilson com direção de Allan Fiterman. A trama estreou no dia 22 de novembro, no lugar da reprise de “Pega Pega”.

Veja+: Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem humilha Paula e a acusa de assassinato

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Rose vai embora e deixa Neném sozinho. Guilherme encontra a esposa, e os dois se beijam. Paula tem uma alucinação, e Neném a leva para casa. Carmem e Marcelo se beijam. Rose e Neném pensam um no outro. Tigrão confessa a Soraia que gosta dela e de Tina. Betina conta para Jandira sobre seu novo trabalho. Ingrid e Tuninha estranham o comportamento de Paula. Celina provoca Rose, e Guilherme repreende a mãe. Nedda não deixa Osvaldo entrar em casa. Celina acusa Rose de traição e ameaça a nora. Guilherme pede para ter outro filho com Rose. Neném torce o pé e se desespera.

Em Quanto Mais Vida Melhor, da Rede Globo, Celina acusa Rose de traição O post Quanto Mais Vida, Melhor!: Celina acusa Rose de traição apareceu primeiro em O Fuxico.
Carregar Mais Notícias