Bom Sucesso: Apaixonado, Marcos mete os pés pelas mãos, pressiona Paloma e acaba desolado

Paloma é pressionada por Marcos e fica num impasse na trama de Bom Sucesso
Paloma é pressionada por Marcos e fica num impasse na trama de Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Marcos conseguirá um feito incrível em Bom Sucesso, mas passará por situação inimaginável em sua vida 

Quando Marcos (Romulo Estrela) começou a namorar com Paloma (Grazi Massafera), agora de forma oficial, na trama de Bom Sucesso, ele não imaginaria que seria tão difícil e o que ele já fez com outras mulheres agora está sofrendo nas mãos de sua namorada.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos ficará empenhado em conquistar a confiança de Gabriela (Giovanna Coimbra) e Alice (Bruna Inocencio) especialmente. As filhas de Paloma vê o bonitão como um intruso na família e ainda fazem questão de demonstrar que preferiam Ramon (David Junior) como patriarca da casa.

Peter (João Bravo), talvez por se filho mais novo, está menos arredio com o namorado da mãe e futuramente poderá ser um grande aliado. O filho de Alberto (Antonio Fagundes) terá a ideia de fazer um karaokê alá seu bar em Búzios. E não é que a ideia dará certo na Globo?

Só que depois que a farra acabar e Paloma colocar seus herdeiros para dormirem, ela será surpreendida por Marcos que pede para dormir em sua casa.  “O que você acha d’eu passar essa noite por aqui hoje?”, ele irá sugerir depois de beijar a namorada apaixonadamente.

A protagonista de Bom Sucesso ficará com o pé atrás, mas Marcos terá um ótimo argumento para conseguir o que deseja. “Eu entendo perfeitamente o que isso significa pra você. Dormir aqui na sua casa, junto com seus filhos. E é por isso que eu tô te pedindo. Quero que nosso namoro seja oficial. E aí, você deixa?”, perguntará. Ele fará uma cara de cachorrinho abandonado e Paloma não conseguirá resistir e os dois vão para o quarto dela.

O BALDE DE ÁGUA FRIA

Os dois irão namorar, porém Paloma ficará esperta quanto ao horário e assim acontecerá mais cedo do que o seu costume e acordará Marcos para que ele vá embora antes de que seus filhos acordem. Rendido, o empresário compreenderá, mas logo declara todo o seu amor: “A melhor parte foi acordar abraçadinho com você. Na sua casa, na sua cama… Eu te amo, sabia? E você? Também me ama?”, pressionará.

Marcos e Paloma de Bom Sucesso se beijam
Paloma dá beijão em Marcos (Foto: Reprodução/Globo)

E aí vem o seu balde de água fria já que Paloma não responde a pergunta porque acha que é cedo demais, porém alivia a situação em Bom Sucesso ao revelar que ama ficar agarrada nele. Marcos fica desolado só que se lembrará de que ele já fez o mesmo com outras mulheres e rirá. Não vai ser fácil, mon amour!

Carregar Mais Notícias