Silvio Santos descobre morte de Gugu, passa mal e precisa ser socorrido às pressas

Silvio Santos e Gugu. Foto: Reprodução
Silvio Santos e Gugu. Foto: Reprodução

O dono do SBT sofreu uma queda de pressão ao ser informado sobre a morte do amigo e apresentador Gugu Liberato, mas ignorou totalmente o baque durante a gravação de seu programa

Amigos de longa data, Gugu Liberato trabalhou por anos no SBT à frente do Silvio Santos, proprietário do canal. Apesar de ter se desentendido com o poderoso chefão e “desfeito” a amizade durante um período, os dois se entenderam e voltaram a ser bons companheiros.

Mas, o que poucos sabem é a forma com que Silvio Santos agiu ao ser informado sobre a morte de Gugu. De acordo com o UOL, o dono do SBT foi informado sobre o falecimento do amigo por sua esposa, Íris Abravanel, ficando extremamente abalado, contudo, o poderoso chefão não quis falar sobre o assunto.

De acordo ainda com a publicação, Silvio Santos seguiu normalmente com sua agenda profissional, ele compareceu aos estúdios do SBT para gravar normalmente o ‘Jogo dos Três Pontinhos’, que foi exibido ontem, 24. No programa, “Silvio se desligou, não citou o nome de Gugu em momento nenhum, brincou, riu, como se nada tivesse acontecido”, contou uma fonte ao UOL.

Outra informação sobre a reação de Silvio Santos ao saber da notícia foi dada pelo jornalista Erlan Bastos. O profissional fez um tweet em sua conta oficial informando que o apresentador teve uma queda de pressão ao ser comunicado da morte de Gugu Liberato.

Falecimento

Está semana não foi nada fácil para familiares, amigos, funcionários do mundo da comunicação e todo o Brasil. Fomos surpreendidos com a morte de um dos maiores apresentadores da história do país, Gugu Liberato, que sofreu um acidente ao cair de uma altura de 4 metros e bater com a cabeça na quina de um móvel enquanto arrumava o ar condicionado no sótão de sua casa. nos Estados Unidos. O falecimento oficial do apresentador foi informado na última sexta, 22.

"Gugu
Silvio Santos e Gugu. Foto: Reprodução
Carregar Mais Notícias