Capital Inicial cancela turnê nos EUA após consulado negar visto para músicos da banda

Planos desfeitos, frustração na volta!

Que decepção, hein! A Capital Inicial, uma das bandas mais icônicas do rock brasileiro, teve que engolir seco e cancelar aquele sonho de pisar nos palcos americanos. Tá certo que não é a primeira vez que uma coisa assim acontece, mas dói no coração quando vem de uma banda dessa magnitude!

O problema foi bem chato mesmo: o consulado americano resolveu barrar alguns integrantes da banda e da equipe negando os vistos. Tipo, era tudo já planejado, estúdios marcados, fãs esperando ansiosamente pela turnê, e do nada vem uma burocracia dessas para estragar a festa toda. Esses trâmites de visto são sempre uma incógnita danada!

A galera que acompanha Capital Inicial desde os tempos do ‘À Noite’ fica de coração partido com notícia assim. Mas relaxa, porque uma banda com histórico desse não some tão fácil assim. Esperamos que no futuro consigam resolver essa situação e tragam os shows que a galera tá morrendo de vontade de ver. Rock and roll precisa de Capital Inicial lá fora também!