Amor que não morre, só muda de forma!
Que história bonita demais, viu? Ivete Sangalo e Daniel Cady se separaram lá atrás, mas a convivência entre eles segue tão lisa e tranquila que parece até mentira em tempos de tanto drama por aí. Agora foram para o mesmo sítio curtir o ‘Arraiá da Veveta’ com toda a família reunida, como se nada tivesse acontecido de ruim entre eles.
Isso é que prova que relacionamento nem sempre precisa terminar em treta e destruição. Existem casais que conseguem ser maduros demais e transformar o rompimento em uma amizade sincera, sabe? Separados desde novembro, mas aqui em junho já tão ali, tomando uma cerveja e dançando forró como se fossem velhos amigos que se respeitam.
A gente vê tanto casal brigando nas redes sociais, tentando destruir um ao outro, que quando aparece uma história como essa, a gente fica até confuso, mas muito feliz! Ivete e Daniel provam que dá pra ser ex-casal sem ser inimigo. Família segue sendo família, festinha de arraial fica mais gostosa com todo mundo se dando bem, e os filhos ganham dois pais felizes e respeitosos um com o outro. Essa é a vitória real!