A cantora Ludmilla não deixou barato e respondeu com tudo para Felipe Amorim nesta segunda-feira, 6 de abril! Depois que o cantor soltou um vídeo reclamando que a parceria com ela foi a mais decepcionante de sua carreira, a musicista de 30 anos quebrou o silêncio e desmentiu a narrativa toda.
Segundo Ludmilla, Felipe Amorim teria feito uma ação de marketing sem seu conhecimento ou aprovação — e ela não gostou nada disso, viu só! A artista explicou que estava ocupada gravando com Wesley Safadão o dia todo e ficou desconectada do celular e da internet, então aquela reclamação pública pegou todo mundo de surpresa.
“Eu não gostei do que foi feito”, disparou Ludmilla, deixando claro que aquele choro não tinha nada a ver com ela. A cantora não deixou ninguém na dúvida: a culpa é do colega que resolveu fazer marketing às custas da parceria deles. Que treta, hein?