Sandra Annenberg revela ao vivo que Ali Kamel controla sua decisões profissionais: “eles não vão deixar”

A apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg revela ao vivo que Ali Kamel controla sua decisões profissionais: “eles não vão deixar” – Montagem: TV Foco

A apresentadora, Sandra Annenberg, pegou todo mundo de surpresa ao fazer uma revelação bombástica ao vivo.

Sandra Annenberg é bastante conhecida por ser uma pessoa reservada e poucas vezes foi vista falando de sua vida pessoal ou dos bastidores da Globo. Porém, em 2013, Sandra foi uma das convidadas para ser homenageada do quadro do Domingão, Arquivo Confidencial. Durante a atração, a jornalista fez uma confissão sobre Ali Kamel, diretor de jornalismo da Gobo, que ninguém poderia imaginar.

Em certo momento do Arquivo Confidencial, Tarcísio Meira e Glória Menezes gravaram vídeos contando que Sandra Annenberg começou a pequena e breve carreira de atriz ao lado deles. Depois de contar várias histórias e parabenizar a jornalista pelo seu trabalho, Glória deixou claro que quando bater saudade de atuar novamente, as portão estarão abertas para ela.

Sandra Annenberg
A apresentadora do Globo Repórter chamou a atenção ao dizer que Ali Kamel não deixaria ela ter novos rumos profissionais da Globo ou fora da emissora (Reprodução/Instagram)

Depois dessas palavras tão lindas dos atores da Globo Glória Menezes e Tarcísio Meira, Sandra Annenberg ficou muito emocionada e disse que o casal de atores são os segundos pai e mãe que ela teve. A jornalista já adiantou que é muito difícil que ela volta atuar, pois a transição da realidade que ela vive no jornalismo diário, para a ficção é bastante difícil.

Foi então nesse momento que Faustão disse: “hoje, com Ali Kamel e Silvia Faria…”. E Sandra Annenberg nem deixou o apresentador terminar de falar e disparou: “Não, eles não vão deixar”. O que surpreendeu todo mundo, já que ninguém poderia imaginar que ela não tem a autonomi ade escolher projetos profissionais que quiser.

Carregar Mais Notícias